sexta-feira, 20 de março de 2015

Playlist da Semana #5 /By: Giovanna Vieira

Olá pessoal, hoje eu vou fazer o famoso post em que eu mostro pra vocês as musicas do momento, ou seja, as músicas que mais tenho ouvido no momento.

1-Amnesia/ 5 seconds of summer:

2-Boom Clap/ Charli XCX:


3- Play Hard/ David Gueta:

4- Fancy/ Iggy Azalea:

5- Love me Again/ Jhon NewMan:

6- Sem Querer/ Mc Ludmilla:

7-Turn Down For What:

8-Up/ Olly Murs (ft Demi Lovato):


Eu ouço muitas músicas no meu dia-a-dia e recentemente tenho ouvido muito estas, enfim escutem que se tiverem o mesmo gosto que o meu tenho certeza que vão gostar. 
Me sigam nas redes sociais, comentem se vocês conhecem alguma das músicas um beijo e tchau tchau...

2 comentários:

  1. Caramba *O* Praticamente todas as minhas musicas preferidas e que estou escultando no momento .

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir