quarta-feira, 29 de julho de 2015

Volta as aulas + 3 dicas de como arrasar

Oie gente tudo bem com vocês?
Então hoje eu vim aqui fazer um post super legal de dicas que eu tenho para arrasar na volta-as-aulas rs, todo mundo gosta de chegar chegando pelo menos na primeira semana de aula seja na faculdade, escola ou qualquer outra coisa não é?


Olha só como esse blog é mais de menina então as dicas vão ser mais voltadas para meninas, então vamos la:

1- Vá com o cabelo bem arrumadinho:

Mesmo menina ou menino, todos sabemos que o cabelo faz toda diferença e deixa qualquer um mais bonito. Então se você gosta de cabelo liso faz um botox ou hidratação para deixar ele bem brilhoso e sedoso, e se você tem o cabelo mais cacheado deixa ele bem arrumadinho e arrasa.
Para os meninos isso também serve até porque nós meninas amamos meninos com o cabelo arrumado.

2- Se usa uniforme faça uns ajustes:

Pessoal esta dica é maravilhosa, eu uso e agora está super na moda usar que é apertar o uniforme. Todos sabemos principalmente nós meninas que os uniformes de hoje em dia ficam gigantes tanto a calça como a camiseta e ficamos totalmente sem graça com eles então uma dica é aperte sua calça, eu faço isso e fica marcando a perna tipo calça legging sabe? E é claro que também fica super estilo tanto em menino como em menina, é só mandar para uma costureira e fica perfeito.
(Tenho fotos no instagram usando a calça do uniforme: @gihgih_vieira).

3- Maquiagem simples é a melhor:

Todas nós meninas queremos causar passando aquele batom vermelho e aquele deliniado gatinho mas para escola nada melhor do que aquela maquiagem simples natural e nada forçada.
É a ideal para o dia-a-dia e escola alias, se começar passando deliniado gatinho e batom forte você vai cansar alguma hora e vai fazer super diferença.
Eu tenho um vídeo no meu canal sobre maquiagem para escola, confiram que está super legal:

Então pessoal este foi um post mais para ajudar vocês a chegar causando na escola e causarem uma boa primeira impressão depois das férias, que este post possa ter ajudado vocês e que vocês consigam realizar todas as dicas e impressionar o crush ou as meninas.
Se eu te ajudei de alguma forma compartilhe este post com seus amigos e amigas e comente aqui em baixo que eu irei ficar muito feliz. Um beijão e até  próxima.

Um comentário: