quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Como cuido do meu cabelo (produtos, hidratação, clareamento)

Olá meninas hoje venho mostrar a vocês os produtos que uso para cuidar do meu cabelo que todas as meninas sabem que a gente tem uma relação de amor/ódio com os nossos fios não é ?
Então para ficar mais fácil de explicar tudo que eu uso e para que serve cada coisa eu fiz um vídeo que vocês podem conferir abaixo:

Lista dos produtos:

- Shampoo e condicionador de hidratação inoar argan oil;
- Bepantol;
- Creme para pentear elseve reparação total 5;
- Creme para pentear: Keratin Smooth Tresemmé;
- Máscara de hidratação profunda tresemmé;
- Máscara issue saloon (baño de almendras almond bath);
- Termoprotetor ojon monoi: capicilin;
- Chá de camomila.

Então espero muito que vocês tenham gostado de conhecer novos produtos e do vídeo, para quem não sabe eu tenho um canal no Youtube então confiram lá.
Compartilhem  o post, comentem, cliquem aqui ao lado em participar do blog um beijão e tchau tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário