sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

MEU PRIMEIRO BEIJO + DICAS DE COMO MANDAR BEM NO SEU PRIMEIRO BEIJO

Oie gente então hoje eu trago pra vocês um vídeo superrrr legal sobre primeiro beijo e nele conto como foi a experiencia, também dou a vocês algumas dicas de como mandar bem nos vossos primeiros beijos.
Perdi meu bv com cerca de 13 pra 14 anos em uma excursão de escola e no vídeo conto como foi a sensação, então não percam que está demais:

Espero que tenham gostado das dicas e de saber como foi minha experiência trágica, me deixem aqui nos comentários também como foi a experiencia de vocês ou se você ainda é bv comente se o vídeo te ajudou.
Se inscrevam aqui no blog e no canal, bjão...

Um comentário:

  1. Cara eu passei uma vergonha na minha primeira vez mais gih eu amo seu canal

    ResponderExcluir