quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Tudo sobre meu APLIQUE TIC TAC - Irresistible Me

Olá meninas, tudo bom com vocês?

Vou começar o post dizendo que estou voltando para o blog pois estou sentindo necessidade de fazer resenhas escritas de produtos que estou usando, portanto se você ainda não acompanha o blog, aproveite para seguir e ficar de olho porque vem coisa nova por ai...

Neste post venho falar sobre a caixinha que recebi da irresistible me, recebi eles faz uma semana, já usei na escola, festas, etc... E o que mais me surpreendeu foi que ninguém falou que parecia falso, algumas pessoas que eu não via a tempos até elogiaram e tudo pensando que meu cabelo estava gigante e realmente o aplique é de excelente qualidade, 100% natural e está disponível em vários tamanhos e cores.
A minha escolha foi:
Cor: Medium Brown
Tamanho: 24 polegadas
Peso: 200gramas

A caixinha é super linda e de um tamanho médio, ótimo para não ser taxada que alias eu não fui pela primeira vez em todas comprinhas de fora do Brasil.
Falando da empresa, ela é dos Estados Unidos e de verdade recebi um mega auxilio nos emails, tiraram todas as minhas dúvidas, amei o atendimento.

Fiz um vídeo contando mais detalhes sobre o aplique e mostrando a vocês como coloco ele em meu cabelo, é só clicar e assistir:



CUPOM DE DESCONTO 20%: (get20off)

Então é isso meus amores, estou muito feliz de estar de volta, entrem no site e usem o meu cupom de desconto de 20% para comprar.
Até o próximo post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário