sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Arrume-se comigo (Formatura)

Olá meninas, então como eu já tinha falado eu me formei no 9 ano segunda-feira e hoje estou aqui para mostrar para vocês em post e fotos como ficou minha roupa, cabelo e maquiagem...
Primeiro vou colocar uma colagem que fiz, e depois dela começo a explicar tudinho em tópicos:

- Vestido: Como na minha escola a cor escolhida foi azul então eu escolhi este vestido neste tom de azul turquesa com azul celeste.Ele é deste estilo de tomara que caia tem estes detalhes prateados e é muito lindo... O aluguel deste vestido foi R$:250,00


- Cabelo: O cabelo foi eu que fiz, então comprei estes acessórios, fiz babyliss e coloquei da maneira que gostei. Se quiserem comentem ai nos comentários falando que você quer, que eu ensino em vídeo...


- Sandália: Então meninas a sandália que eu usei na formatura foi esta prateada com estes detalhes em pedrinhas, o salto tem 10 cm meu n é 35, e ela é da marca vizzano .



- Unhas: As unhas eu fiz com uma profissional, porém como descasquei o esmalte antes de fazer este post passei o esmalte novamente para tirar as fotos para vocês.
Este esmalte é o frio na barriga da Gio Antonelli.

-Maquiagem: Gente é claro que isso não poderia faltar né afinal de contas tudo seria gravado e seriam tiradas várias fotos, enfim eu iria descalça(sem sapatos), mas não iria sem maquiagem, jamais...
A maquiagem eu mesma fiz, minha escolha foi fazer com tons de marrom e azul, usando muito rímel e claro este batom maravilhoso que tem resenha aqui no blog: (clique para ver o post da resenha).
Não deu para tirar foto da maquiagem de perto mas dá pra ver nesta foto...

Enfim meninas é isso espero que vocês tenham gostado. Se gostou deixe seu like no post e se inscreva aqui no blog na opção ao lado direito do layout (participar deste site).













Nenhum comentário:

Postar um comentário