terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Unhas para o Natal - By: Giovanna Vieira



Oi Oi meninas então quero dizer que agora já estou formada mas enfim o post sobre isso é o próximo então fiquem atentos...
Bom meninas hoje eu vim fazer o segundo post da série sobre o natal, nesta série vou dar dicas sobre decoração - (post sobre minha decoração de natal, clique!!!, maquiagens, unhas, presentes, looks etc...
Então como vocês já viram no título este post vai ser voltado para unhas, vou deixar várias imagens aqui no post de unhas de meninas que vocês podem se inspirar:
  







 

Bom meninas coloquei opções de unhas mais fáceis e mais difíceis então é só vocês se inspirarem e fazerem ai nas suas casas.
Dica: Não se apegue muito aos detalhes, não precisa ficar perfeito...
Eu já me inspirei e vocês, se quiserem me mandar como ficou em suas unhas me mande no e-mail: contatogihvieira@hotmail.com (selecionarei quem mandar e postarei aqui no blog com o seu insta pro pessoal te seguir).

Se você gostou do post deixe seu like e seu comentário e seja um membro do blog clicando ao lado direito em participar deste site.
Um bjão e tchau tchau!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário