quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Volta as Aulas - Dicas de mochila/ By: Giovanna Vieira

Olá meninas então que fique claro que este post é para meninas ok?
Então vamos começar:

Qual seu tipo preferido:(com muitos compartimentos ou poucos)?

Depende do tipo de menina que você é. Você é daquelas que levam várias coisas pra escola ou só uma necessaire?
Se você gosta de levar muitas coisas é melhor escolhe uma com vários compartimentos. Ex: Já tive essa roxinha...
  
E se você leva só o necessário escolha uma com só 1 a 3 compartimentos porque ai você economiza espaço. Ex:
  



Enfeitada ou lisa?

Também depende, se você for daquelas simples que não ligam pra desenho nem nada e se enjoo fácil, escolha uma mochila lisa e ai a cor vai da sua preferência, tem de várias marcas como jansport, kipling, etc.
 

E se você é daquelas que gostam de mochila bem diferente, com desenhos, listras, etc, então você pode optar por mochilas com desenhos fofos e tomar cuidado para escolher uma que não enjooe. Ex:
  
  


Conclusão:

Bom meninas estas são minhas dicas, escolhi com todo carinho como se tivesse escolhendo pra mim usar, então espero que vocês tenham gostado e que estas dicas tenham servido de inspiração pra vocês.
Se este post serviu pra vocês, comentem ai em baixo por favor, curtam o post e se inscrevam aqui no blog clicando em (participar deste site).
Um imenso beijão e tchau tchau...

4 comentários:

  1. BOOM, ESSA AZUL DA CAPRICHO TA UM SONHO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa da capricho é muito linda mesmo,mas não compre! Eu tenho uma e se rasgou no meio do ano!

      Excluir
  2. Pois é eu acho ela muuuito linda, e cheia de espaços para colocar as coisas...

    ResponderExcluir
  3. como eu faço pra compra essa da adidas???

    ResponderExcluir