quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Maquiagens da imaginarium - Lançamentos

Olá meninas, então como muitas de vocês sabem, a imaginarium lançou várias maquiagens com embalagens perfeitas, feitas para o público mais jovem e o melhor, as maquiagens não são testadas em animais.


Bom eu ainda não testei mas com certeza vou comprar e neste post vim apresentar para vocês os produtinhos.
 

Esta paleta se chama: 4 tons de cinza e é super linda, nela tem 1 lápis de olho, um rímel, e sombras das cores: branca, preta e dois tons de cinza(um mais claro e um mais escuro).
O bom destas paletas é que sempre tem dicas do que você pode fazer com as coisas do lado esquerdo da paleta, o que ajuda muito na hora de fazer uma make legal...

  


Esta é a paleta: Kit labial para levar e arrasar, nela possuem várias coisas para os lábios como: um brilho labial incolor, um brilho labial rosado, um batom rosa e um lápis batom rosa escuro. 
Minha amiga tem este kit eu já usei o lápis e o batom e eles são ótimos e com uma cor super fofa para ir a escola.

 
Esta paleta super linda e rosa é a: Diva Express. Esta paleta foi criada para aqueles dias agitados, que você precisa estar bonita, então nele vem 3 sombras em tons de rosa e uma roxinha e um brilho labial rosa.

 
Este kit é: O diário de uma linda. Ele é a versão com sombras mais claras do 4 tons de cinza, então é óbvio que nela vem: 1 lápis de olho, 1 rímel e quatro sombrinhas em tons de cinza bem claro, branco e rosinha.


 
Esta paleta é uma das minhas preferidas porque tem forma de bolsa e é muito linda, o nome dela é: Kit maquiagem necessária.  Então nela só vem o necessário mesmo que é: 1 blush, 1 bronzer, 1 lápis batom, 1 brilho labial, 1 lápis de olho e 6 sombras em tons clarinhos e super usáveis.

 
E este kit que é o que eu mais amei que é o: Kit de sombras love. Este kit é o que eu mais amei com certeza porque eu estou na fase de comprar várias paletas de sombras para usar em festas e no dia a dia, e esta paleta além de ser linda, tem 10 tons de sombra tanto coloridos para festas como neutros para o dia a dia, o que é maravilhoso em uma paleta.

Estes kits são os que eu mais gostei e decidi mostrar aqui para vocês, fora estes ainda tem o kit de gloss etc... Para conferir os kits e preços clique aqui.

Bom meninas o post de hoje foi este, espero que vocês tenham gostado, deu bastante trabalho para fazer mas eu fiz porque amo a loja imaginarium e amei esta coleção de paletas que eles lançaram. Enfim se você gostou me ajude comentando aqui abaixo, clicando em gostei ou compartilhando o post, e se inscrevendo aqui no blog clicando em (participar deste site).
Um beijão e tchau tchau...

4 comentários: