sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Novo banner e logo do canal giovanna vieira

Olá meninas tudo bem ???
Bom como não pude postar na quarta e quinta então hoje vou fazer post extra...

Então para quem não sabe eu tenho um canal no youtube, vou deixar o link: clique aqui
Para quem me acompanha sabe que o banner do meu canal era um super simples que já vinha com o Youtube, mas ontem um moço chamado: Vinicius, entrou em contato comigo pelo meu e-mail perguntando se podia fazer meu banner e minha logo do canal e é claro eu aceitei.

Enfim ele foi bem prestativo e legal comigo mas não posso passar o contato porque eu não pedi pra ele, no final das contas tanto a logo como o banner ficaram perfeitos e do jeitinho que eu queria.

Banner:


Logo:



Eu realmente amei e espero que vocês também tenham gostado, acessem o canal para verem como ficou o banner instalado e bonitinho em uso rs: clique aqui para acessar o canal

Enfim este post foi só para contar a novidade um bjão e tchau tchau!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário