sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Resenha Rímel- Belle Angel

Olá meninas, estive meio sumida mas voltei rsrs.

Hoje o post é de uma resenha de uma máscara de cílios da belle angel.
A belle angel tem uma coleção de rímeis que meio que imitam os da maybelline.


E o que eu trago hoje é o laranjinha.
Bom para começar ele tem um custo benefício ótimo, paguei R$: 4,49 na R. 25 de março/ loja xbz presentes.
O design é muito lindo, ele tem este formato meio de bolinha e o pincel facilita muito o uso.

Eu gosto de falar que este pincel tem formato de amendoim e este é o meu formato de pincel preferido, pois ele alonga, separa e dá volume.
Esta foto acima peguei do google imagens pois meu rímel ''caiu'' e quebrou a parte laranja do pincel então ficou assim:


Mesmo assim gostei de como ficou, gente não se preocupem ele é bastante resistente o que aconteceu comigo é que me deu raiva e eu joguei ele com tudo no chão e aí aconteceu isso ok? ok rs

Bom vou deixar uma imagem do pincel dele para vocês verem como é maravilhoso, como já disse tem esse formato de amendoim e deixa os cílios super separados, alonga e dá volume, amoooo!!!





Bom agora vamos a parte mais importante que é como ele fica nos cílios:

Primeira Camada:



Segunda Camada:


Terceira Camada:



Quarta Camada:



Enfim fica maravilhoso, eu uso ele tanto no dia-a-dia como em festas com várias camadas para ficar bem dramático.
Minha nota para este rímel é 9, só não dou 10 porque não é a prova da água...
Eu super indico, espero que tenham gostado do post, curtam, se inscrevam aqui no blog e me sigam nas redes sociais abaixo, um bjão e até mais!!!

Redes Sociais:
Fanpage: clique aqui
Canal no YouTube:clique aqui
Instagram: clique aqui
Email para contato ou parceria: contatogihvieira@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário