sábado, 25 de outubro de 2014

Respondendo perguntinhas #2 (namorado, encontrinho, música, colégio, etc...)

Olá meninas tudo bem ???
Então dia de sábado não tem post mas hoje eu liberei um vídeo super legal de respondendo perguntinhas e achei que seria legal vir contar para vocês...
Bom eu gravei um vídeo no meu canal no youtube, para ir para lá clique aqui...Então eu gravei um vídeo pedindo para que vocês deixassem suas perguntas sobre mim e tiveram várias perguntas super legais e de temas super diferentes como:
- Namorado;
- Primeiro Beijo;
-Câmera que uso;
-Meu aparelho fixo;
-Encontrinho;
-Faculdade e etc...

Já deu pra notar que tem vários assuntos super interessantes, não é mesmo???
Então assista o vídeo abaixo:

Então meninas é isso, eu amei a capa deste vídeo achei que ficou super legal. E vocês curtiram (me contem aqui nos comentários).
Bom resto de final de semana a todos um bjão, me sigam nas redes sociais abaixo e até segunda...
Redes sociais:

Fanpage: clique aqui
Canal no YouTube: clique aqui
Instagram: clique aqui

Email para contato ou parceria: contatogihvieira@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário