terça-feira, 28 de outubro de 2014

Fique feliz por pequenas coisas - By: Giovanna Vieira



Olá meninas tudo bem com vocês???
Então já tem um tempo que estou querendo fazer um post deste tipo e hoje criei coragem e vim...

Bom o que muitas de vocês não sabe sobre mim é que eu gosto muito de fazer provas de português porque nelas existem vários textos e neles aprendo várias coisas que não sabia.
A mais ou menos 1 semana estava fazendo uma prova de português e nela havia um poema de um cara a qual não lembro o nome, e neste poema falava sobre não deixar o dia passar sem ter feito algo e sorrir mais, e eu tirei algumas coisas deste texto para aplicar na minha vida.


1.0- Não deixe seu dia passar em branco!!!

1.1- Faça uma lista das coisas boas que você faz no decorrer dos dias:

Bom gente isto é uma coisa muito legal a se fazer, pois tem dias em que chega a noite e pensamos: 
-Ah, hoje eu não fiz nada de bom...
E se começarmos a anotar cada ato legal que aconteceu no nosso dia, seremos bem mais felizes...
Não importa o quão ruim tenha sido o seu dia, sempre pense no pequeno detalhe bom que  aconteceu, pegue e  anote-o em um caderninho.
Exemplos:
- Um amigo(a) te elogiou;
- Tirou nota boa na prova;
- Foi almoçar com as amigas;
- Comeu algo que estava com vontade ou algo que gosta;
Enfim tem muitas outras coisas legais que podem fazer com que seu dia não passe em branco...

2.0- Sorria por pequenas coisas!!!



Outra coisa que achei muito interessante foi esta frase "Sorria por pequenas coisas'', até traduzi e pensei em tatuar, ficaria: Be happy for the little things.
Bom eu sou uma pessoa do tipo que da risada de coisas muito bestas e isso faz bem, porque além de fazer seu dia mais leve, sorrir faz bem para a saúde, então a mensagem é:
Sorria de pequenas  coisas e de coisas bestas pois isto fará seu dia mais leve, divertido e legal.

3.0- Conclusão

São pequenas coisas que fazemos e que mudam os nossos dias, então além de sorrir passe a dar mais valor a cada pessoa que faz seu dia, um dia melhor.
Enfim é isso meninas, espero de coração que essa mensagem tenha ajudado alguma pessoa, me sigam aqui no blog, compartilhem o post, curtam o post e me sigam nas redes sociais abaixo, um bjão e até!!!
Redes Sociais:
Fanpage: clique aqui
Canal no YouTube: clique aqui
Instagram:clique aqui
Email para contato ou parceria: contatogihvieira@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário