segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

5 Penteados para ir a escola - By: Giovanna Vieira

Olá meninas, tudo bem com vocês??
Então hoje eu venho dar 5 ideias de penteados para ir a escola, vale lembrar que para a escola não precisa de um penteado impecável, apenas de algo simples e bonito, então peguei 5 inspirações na internet para vocês...

1- Coque bagunçado com alguns fios soltos: Este penteado além de lindo é super confortável e bom para aqueles dias de calor e (bad hair day).


2- Preso atrás com um laço: Este é um penteado muuuito simples, basta você pegar um lacinho fofo, pegar um pouco de cabelo de cada lado prender no lacinho e pronto, você está pronta para arrasar.

Imagem

3- Coque com franjinha solta: Este é especial para quem tem franjinha, eu já usei este penteado durante muito tempo quando eu tinha franjinha e todo mundo achava lindo.


4- Trança lateral: A trança é uma coisa que eu amo acho super estiloso desde que seja de lado porque deixa um ar mais de menininha, e fica lindo em cabelos mais escuros.


5- Cabelo solto com laço no meio: Este é o penteado mais simples possível e eu particularmente acho maravilhoso em todos os tipos de cabelo, fica super chique e bonito. Ps: é claro que tinha que ter a Blair né gente rs...


Bom espero que tenham gostado das minha ideias de penteado, se gostou comente ai em baixo, curta ou compartilhe o post e se inscreva aqui no blog clicando em (participar deste site).
Me sigam nas redes sociais, um beijão e tchau tchau...

2 comentários:

  1. Ola Gih, vc pode falar sobre penteados para cabelos cacheados( para ir a escola)???

    ResponderExcluir
  2. Ola Gih, vc pode falar sobre penteados para cabelos cacheados( para ir a escola)???

    ResponderExcluir