sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Wish List - Lista de desejos de livros/ By; Giovanna Vieira

Olá meninas tudo bem com vocês ???
Então hoje eu vim aqui mostrar para vocês minha lista de desejos de livros do momento. Acho este tipo de post super legar para saber o que as blogueiras que eu gosto estão querendo comprar, então vamos lá:

1- Trilogia: Divergente, insurgente e Convergente.
Quero muito esta trilogia porque já assisti o filme, amei e todo mundo fala bem dos livros.
2- Trilogia: Jogos Vorazes, Em chamas e A esperança. Obs: Eu já tenho o primeiro.
Quero o resto da trilogia porque já li o primeiro livro e gostei bastante então quero os outros.
3- Eu fico loko. 
Eu amo o canal do Chris, assisto tanto o canal principal como o de vlogs diários e acompanhei o processo de preparo do livro então quero muito ler.
4- Se eu ficar.
Já saiu o filme, eu não assisti mas ouvi falar muito bem e quero muito ler.
5- Não sou uma dessas.
É um dos livros preferidos das blogueiras, todas falam super bem então eu quero muito ler.
6- Diário de um adolescente apaixonado.
A mesma coisa do livro do Chris, com este livro eu também acompanhei tudo no canal do Rafa e to muito ansiosa para ler.

São estes os livros que eu quero no momento, comentem aqui em baixo quais são os livros que vocês querem, curta e compartilhem o post e não se esqueçam de se inscrever aqui no blog clicando em (participar deste site).
Me sigam nas redes sociais, um beijão e tchau tchau...

5 comentários:

  1. Oii Gii, adoro seu blog e seus videos no youtube, eu tenho um blog criei hoje. Eu queria umas dicas pra o que postar entre outros. Beijos linda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda 💗 da uma olhadinha lá no meu blog, acho q vai gostar 😊
      www.eubonecablog.blogspot.com

      Excluir
    2. Oi Kassya então linda me chama lá na fanpage do canal e blog ai a gente conversa, bjoss

      Excluir
  2. Eu tenho divergente e insurgente e em abril irei comprar convergente, os dois livros são incríveis tenho certeza que não irá se arrepender. Cuidado com os spoilers de convergente e de toda a trilogia.

    ResponderExcluir