segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Batons Matte Queen Make-Up Resenha| Giovanna Vieira

Oi gente tudo bem com vocês ?
Então hoje trago esta resenha de produtos que eu sinceramente sou apaixonada tenho quase toda a coleção e uso muuuito...

Primeiramente quero dizer que tenho alguns dessa coleção mais antiga e outros da nova que já trocaram a embalagem e sinceramente prefiro a antiga acho mais bonita, mas ok.
Comprei estes batons aqui em São Paulo na famosa 25 de março por uns R$:3,50 cada um, super baratinho e queria tirar a dúvida e saber se ele era matte mesmo, e fui surpreendida ao testar e confirmar que sim são todos com acabamento matte, tanto que quem possuir a boca mais seca tem que passar um lip balm antes de aplicar para não machucar.
Em questão de duração eles fixam bastante na boca mas claro que se comer vai sair um pouco no centro dos lábios, então quando for para uma festa terá que leva-lo.

Todos que comprei tenho usado muito exceto o 09 porque não curto muito rosinha bem claro, todos ficam com um acabamento super bonito na boca uma espécie de aveludado e as cores são fantásticas.
Como vocês podem ver eles fizeram uma nova coleção e repetiram números então tenho o 03 da antiga e nova coleção.

Para concluir digo que super indico estes batons pelo fato de serem super baratinhos e de extrema qualidade, se verem em algum lugar por até R$:10,00 acho que vale super a pena.
Se gostaram da resenha e se já testaram estes batons comentem abaixo, se inscrevam aqui no blog para mais resenhas, um beijão e até a próxima...

7 comentários:

  1. AMO esses batons porque eles ficam bem sequinhos na boca e são matte <3Amei o post<3 manda um bjo pra mim linda ,3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade são ótimos, vicio total.
      Obg linda bjãoooo pra vc

      Excluir
  2. Meu Deus quanto amor por você e os batons <3 Te amo <3 Adorei o post

    ResponderExcluir
  3. aqui na minha cidade tem por 5,00. E sempre fiquei em duvida se era bom, e com essa resenha mara, eu vou comprar mais rapido possivel,beijooos e mto obg!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs compra sim você não vai se arrepender. Eu mesma já to querendo comprar o resto da coleção porque viciei.
      Bjão dnd

      Excluir
  4. olá! gostaria que vc fizesse uma maquiagem básica, de como vc usaria em um almoço de domingo!! bjs

    ResponderExcluir