segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Protetor facial capital soleil vichy - Resenha |Giovanna Vieira

Oie gente tudo bem com vocês?
Hoje começo trazendo a resenha de um produto maravilhoso e estou super empolgada. Para começar quero dizer que é de extrema importância o uso de protetores solares faciais todos os dias independente de qualquer coisa para não ganhar manchinhas, linhas de expressão e até mesmo cancêr de pele.
Pois bem hoje irei falar desse que é um queridinho entre as blogueiras:
 

Quero começar dizendo que o motivo que me fez comprar este protetor foi o fato dele possuir toque seco, ou seja, não deixa seu rosto oleoso o que eu odiava quando usava outros protetores, outro ponto positivo nele é que ele possui um cheirinho muito gostoso, não é cheiro de protetor, praia, etc...

Ele possui FPS de 30 e combate os raios UVA e UVB, é livre de óleos e com uma simples quantidade do produto já é possível espalhar em todo o rosto.
O efeito seco vem depois da aplicação, cerca de 30 segundos depois já se percebe este efeito.

Eu super amei este produtinho e sempre ando com ele, paguei cerca de R$:70,00. Um preço um pouco salgado porém acho que vale a pena pois rende muito, tenho certeza que pelo menos 3 anos esse ai vai durar, ou seja, muito ótimo.

Bom pessoal espero que tenham gostado desta primeira resenha mais séria do blog, vou sempre tentar me dedicar ao máximo e ir mostrando para vocês vários produtinhos, não se esqueçam de se iinscrever aqui no blog e deixar seu comentário abaixo falando se já usou o produto, um beijão e até a próxima...

Um comentário: