terça-feira, 18 de novembro de 2014

Batom Liquido efeito matte da Max Love - Resenha

Oi gente hoje venho falar sobre um batom liquido da Max Love que tem efeito matte...
Sabe aqueles da Dailus que são super famosinhos? Então é o "primo pobre" dele.
Vou deixar o modelo dos dois abaixo:
                         

Então gente eu comprei o batom liquido da marca Max Love na 25 de março e paguei cerca de R$:8,00.
A embalagem dele é igualzinho o da Dailus só o que muda é a logo, e em questão da logo estampada é de qualidade muito péssima pois a minha saiu em 1 semana, olhem como ficou a minha, abaixo:


A embalagem é bem legal, é como de gloss e eu gostei muito pois ajuda na aplicação, é bem bonita e da para levar para vários lugares pois ela é de um tamanho legal para levar dentro de bolsas e necessaires.
                 

A cor é de um tom de rosa pink mais fechadinho e a proposta para este batom é que fique com efeito matte.

Nos lábios ele fica muito lindo porém para ter um resultado legal e ter um efeito matte você precisa passar duas camadas e beijar o papel para tirar o aspecto cremoso...
Se não fizer isso ele vai ficar com um acabamento muito ruim.

Veja como fica nos lábios:


Enfim o acabamento fica assim bem bonito, claro que não fica igual ao da Dailus mas o preço é mais barato então é claro que não vai ficar igual mas eu acho que super vale a pena...

Gente é isso espero que tenham gostado, cliquem em gostei e se inscrevam aqui no blog. Se quiserem me sigam nas redes sociais abaixo e até mais um bjão!!!
Redes Sociais:
Redes Sociais:
Email para contato ou parceria: contatogihvieira@hotmail.com





3 comentários:

  1. que bacana um batom com essa textura ter efeito matte
    quero testar!

    beijos da nat
    www.blogmodelando.com

    ResponderExcluir
  2. Oi gatinha,
    Você lembra o nome da loja que comprou? (:

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor!
    Se puder dar uma passadinha no meu blog, ficarei muito feliz ❤
    http://giuliadmaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir