quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Tag: Mostre seu celular (atualizado)

Oi gente então eu sei que já passou da meia noite mas hoje meu dia foi muito cheio então não deu para postar antes.
Este vídeo foi muuuuuuuito pedido por todas vocês que assistem meu canal, e devido a vários pedidos eu gravei e agora ele está liberado para vocês.
Enfim é isso espero que vocês gostem e  abaixo do vídeo vai ter a lista dos apps...

Lista do apps:

-Shazam;
-Bíblia JFA Offline;
-4shared;
-Meu Calendário;
- Lanterna;
-Zedge;
-TubeMate;
-Clean Master;
-Tradutor;
-Duolingo;

-Candy Câmera;
-Fotorus;
-PicsArt;
-Aviary;
-Cymera;
-A Beautiful Mess;
-Retrica;
-Instasize;
-Câmera360;
-MirrorPhoto;
-PicCollage;
-InstaCollage;
-Rokie;
-Line Câmera;

-Dumb ways to die;
-2048 puzzle;
-Piano Tiles;
-Candy Crush Saga;
-Genius Quiz;
-Timberman;

-Facebook;
-Snapchat;
-Messenger;
-Instagram;
-WhatsApp;
-Gerenciador de Páginas;
-Vine;
-Twitter;
-Skype;

-Spotify;
-7 minutos;
-My Fitness Pal;
-Aliexpress

Enfim meninas é isso está tarde mas o que eu não faço por vocês né??? rsrs
Redes Sociais:
Fanpage: https://www.facebook.com/giiovannavieira
Canal no YouTube: https://www.youtube.com/giiovannavieira
Twitter: www.twitter.com/canalgiiovanna

Email para contato ou parceria: contatogihvieira@hotmail.com
Se inscrevam no meu blog para me deixar feliz e se quiser comente abaixo...

Um comentário:

  1. Como vc coloca isso na tela de bloqueio que passa o dedo e aparese a senha

    ResponderExcluir