quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Me sigam no twitter

Oi meninas, então hoje vim avisar que criei mais uma rede social para o canal e blog então para você que me acompanha e tem twitter me segue lá e vamos nos divertir...

Meu usuário é o: https://twitter.com/canalgiiovanna

Então é isso pessoal só passei aqui para avisar mesmo, então me sigam lá e fiquem bem mais por dentro do meu dia-a-dia pois lá irei postar várias frases do que está acontecendo comigo, e fotos em tempo real...
Um beijão e muito obrigada por me acompanhar e um bjão especial para você que me segue lá...
Se quiserem seguir nas redes sociais abaixo eu também deixo kkk:

Redes Sociais:
Fanpage: clique aqui
Canal no YouTube: clique aqui
Instagram: clique aqui
Twitter: clique aqui

Email para contato ou parceria: contatogihvieira@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário