quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Transformando batom cremoso em batom matte - Dica

Oi Oi gente, tudo bem com vocês ???
Então hoje eu vim aqui dar uma dica muito famosa mas se você ainda não conhece vai conhecer agora...
Bom hoje eu vou ensinar uma dica muito simples e fácil para você que quer transformar um batom cremoso em um batom matte.
Vocês vão precisar de:
-1 Batom;
-Pó translucido
    

Ok então vamos começar:

Primeiro Passo: Bom primeiro você vai passar o batom cremoso nos seus lábios normalmente...

Segundo Passo:  Você aplica o pó translucido com batidinhas nos lábios e com isso ele vai ficar com um aspecto matte e não vai mudar de cor...

Enfim meninas é isso é uma dica muito básica e útil.
 Desculpem ficar sem postar por quase uma semana, eu estava tendo muitas provas e trabalhos na escola mas eu não abandonei vocês então podem ficar tranquilas...
Vou deixar minhas redes sociais abaixo para vocês que querem me seguir:
Redes Sociais:
Fanpage: clique aqui
Canal no YouTube: clique aqui
Instagram: clique aqui
Twitter: clique aqui

Email para contato ou parceria: contatogihvieira@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário