sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Playlist da Semana #4

Olá meninas tudo bem com vocês ???
Então hoje eu venho aqui para mostrar as  músicas que eu mais ouvi nesta semana...
Bom para quem não sabe, eu estudo de manhã, vou de perua escolar para escola e o tio da perua me pega em casa as 6:00 da manhã e eu vou o percurso inteiro até chegar na escola ouvindo músicas com meu fone.
Então sempre busco músicas legais e músicas novas para nunca enjooar e tento uma vez por semana vir aqui mostrar para vocês as minhas músicas mais ouvidas da semana, para servir de inspiração (afinal vai que vocês gostam).

1- Cuida Bem Dela - Henrique e Juliano




2- Demons - Imagine Dragons



3- Recaídas - Henrique e Juliano


4- Let her go - Passenger



5- O destino- Lucas Lucco 


6- Mulher - Projota






7- Timber - Jump Smokers



8- Safe and Sound - CAPITAL CITIES


9- Sing - Ed  Sheeran



10- Summer - Calvin Harris



Enfim meninas essas são as 10 músicas que eu mais tenho escutado está semana, espero que tenham gostado, se você gostou da um like ai em baixo compartilha o post e se inscreve aqui no canal pra ficar por dentro toda semana que eu postar a playlist, me siga nas redes sociais abaixo e é isso um bjão e tchau tchau...
Redes Sociais:

Redes Sociais:

Email para contato ou parceria: contatogihvieira@hotmail.com










Nenhum comentário:

Postar um comentário