quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Look do dia: Shopping

Olá meninas hoje o post vai ser de look do dia, e para ir ao shopping...
Então esse fim de semana eu fui ao shopping e escolhi um look meio ousado e meio confortável.

 

Calça Jeans: miss fifteen
Camiseta: Renner
Sapatilha: Vizzano

Então gente este look super combinou porque a sapatilha é preta e combinou super com a camisa preta, e usei algumas coisas rosas como a pulseiras e batom para dar uma diferenciada...

Esta sapatilha é petra de camurça, tem um laço preto e tem detalhes dourados, como eu disse é da vizzano.

Eu usei este brinco de ancora e este anel de guarda-chuva.



Então gente este é o look espero que tenham gostando, se gostaram curtam e se inscrevam no blog e me sigam nas redes sociais abaixo, um bjão e tchau tchau...
Redes Sociais:
Email para contato ou parceria: contatogihvieira@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário