segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Minha decoração de Natal + dicas!!!

Olá meninas tudo bem com vocês??? Comigo está tudo ótimo
Este é o primeiro post da série que estou estreando aqui no blog sobre o natal onde vou dar dicas e ideias de looks, unhas, maquiagens, decorações, etc...
Então hoje eu vim aqui mostrar para vocês minha decoração de natal de 2014. Obs: não deu para fazer vídeo pois esqueci e quando lembrei já tinha montado tudo, mas enfim espero que gostem...

Vamos começar pela árvore:
Bom a minha árvore de natal é do modelo pequeno porque eu morava em um apartamento e não tinha muito espaço mas estou com planos de no ano que vem comprar uma bem grande.

       

Então gente no ano passado as bolinhas para enfeitar minha árvore  eram todas vermelhas mas neste ano quando eu e minha mão fomos comprar os enfeites da árvore nas lojas americanas, nós vimos uma árvore montada lá com bolas prateadas e bolas brancas e ficamos inspiradas e apaixonadas, então decidimos montar a nossa assim.





 Bom em questão de enfeites eu decidi apostar em ursinhos e vários papais-noeis rs, também coloquei algumas embalagens de presentinhos, lacinhos, etc...



Uma dica legal para você que tem escada em casa é colocar estes enfeites amarrados nesta "cordinha" que no caso seria usado para árvore, coloque também alguns ursinhos e ficara super legal...

 


E na porta eu coloquei está guirlanda super linda com um papai-noel sentado, a dica é: procure guirlandas fofas e que chamem atenção.
Fuja do básico afinal natal só acontece uma vez no ano então não se preocupe...

Enfim gente é isso espero que tenham gostado da minha decoração de natal e das dicas dadas. 
Deixe sua opinião ai nos comentários, curta o post e se-inscreva aqui no blog para mais dicas sobre o natal...
Um beijão e tchau tchau 






Um comentário: