segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Sorteio em Comemoração a 2.000 inscritos

Olá meninas tudo bem com  vocês??? Comigo está ótimo...

Então meninas estou muito animada para fazer este post pois é de SORTEIO !!!!
Vou ser breve ok, então vou deixar abaixo o vídeo do sorteio para que vocês vejam quais vão ser os prêmios:

Então meninas como vocês viram os prêmios são bem legais e as regras são bem simples:
1ª Se inscrever no meu canal
2ª Curtir o vídeo
3ª Me seguir no Instagram: @gihgih_vieira
4ªPreencher o formulário

Regra extra:
1ª Se inscrever no blog

Meninas não se esqueçam de fazer as regras certinhas pois vou verificar no final e não se esqueçam de preencher o formulário abaixo:




Enfim é isso espero que vocês tenham gostado um bjão e tchau tchau...

17 comentários:

  1. Obaa, que sorteio bacana, parabéns!!
    Sigo o blog como Lílian Bertoldo.
    Bjuss!

    ResponderExcluir
  2. Participando! Quando sai o resultado?

    ResponderExcluir
  3. Partiicipando ! linda nn tenho videos no canal ainda mais antes do resultado do sorteiio eu posto bjuu amu vc .....

    ResponderExcluir
  4. Participando!!
    Não sei se preenchi o formulário corretamente pq participei da chance extra (sigo o blog com o nome cristmart09) mas só preenchi o formulário uma vez!
    Obrigada pela oportunidade :D
    Bjkss!!! Cristine Martinez

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Não consegui preencher o formulário. ....mais segui todas as regras. ..o formulário foi removido? 😯

    ResponderExcluir
  7. Oi giih não consigo preencher o formulário,você poderia ajudar?

    ResponderExcluir