domingo, 4 de janeiro de 2015

Creme de tratamento hidratação profunda- Tresemmé/ Resenha

Oi meninas tudo bem com vocês???
Então hoje eu venho falar sobre o creme de hidratação profunda da tresemmé:

Bom eu tenho este creme a uns 3 meses então já tenho opinião formada, vamos começar por tópicos:

O que o creme promete:   O creme promete reparar os fios e selar as cutículas, promete também brilho e maciez. Segundo a embalagem o produto tem a presença de: (Vitamina E, Omega 9 e Queratina).

-Embalagem:  A embalagem do produto é linda, tem 1 kg de produto, tem todas as informações necessárias e o design é perfeito.
 


-Custo: O custo deste creme é uma das coisas pela qual me interessei, porque mesmo ele sendo de 1 kg consegue ter um preço ótimo de R$: 19,00
Você encontra este produto em mercados, perfumarias e farmácias.

-Cheiro:  O cheiro é médio, não é um cheiro perfeito mas também não é ruim. Na embalagem ele não tem um cheiro muito agradável mas quando passado no cabelo o cheiro fica muito gostoso.
Gosto de falar que ele tem cheiro daqueles cremes de pentear o cabelo quando você toma banho pela manhã, aquele cheirinho refrescante rs, não sei se me entendem mas é o que eu acho.

-Consistência:   A consistência é maravilhosa, é do tipo de creme que você pode vira-lo de cabeça para baixo que ele não vai cair.
E quando você pega na mão ele não é nem duro nem mole eu digo que é de uma boa consistência.

 

-Como eu uso:  
1- Lavo meus cabelos com shampoo de minha preferência.
2- Escovo os cabelos com uma escova
3- Divido os cabelos e passo o creme deixando ele penetrar em todos os fios com a ajuda de um pente.
3- Deixo agir por 30 a 45 minutos e depois tiro no banho.

-Minha Opinião:   Eu dou nota 9 ao creme pois ele não é o melhor do mundo mas é muito bom.
Quando termino a hidratação ele realmente dá mais brilho e maciez ao cabelo, deixa eles mais soltinhos, cheirosos e melhora o danificado então está ótimo.










Enfim meninas é isso, se você gostou se inscreva no blog ao lado, curta o post e comente com a sua opinião. Um beijão e tchau tchau...

Nenhum comentário:

Postar um comentário