segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Resenha Aussie - 3 minute miracle/ moist

Olá meninas tudo bem com vocês ?
Então eu to em uma maratona de resenhas então podem ficar ligadinhas ai que vai ter muita novidade.
Hoje resolvi falar sobre o famosinho creme aussie, o meu é da versão (moist). Todos falavam bem deste creme então resolvi comprar e testar.
 

Este é um creme que promete uma super hidratação em 3 minutos então ele é tipo aquelas ampolas que você usa em baixo do chuveiro mesmo sabe?
Como sempre vamos por tópicos:

-Embalagem:  Bom a embalagem é roxa, com as informações é em outras línguas tipo inglês.
E o lugar onde vai sair o creme é esta parte branca então é só você apertar o creme que ele vai sair por esta abertura.

-Custo:  Este creme não é tão baratinho não, ele é de um preço médio, mas vale a pena. Minha mãe que comprou e pagou em média de R$: 35,00

-Cheiro: O cheiro deste produto é perfeito, é o creme com melhor cheirinho que eu já tive. Não sei explicar muito bem, mas é um cheirinho suave e no cabelo ele fica durante uns 2 a 3 dias o que é ótimo.

-Consistência:   A consistência do creme é muito boa, é do tipo que você pode virar e o creme não vai cair.
 

-Como eu uso:  Eu entro no banho passo o shampoo da minha preferência e depois pego uma quantidade média de produto passo nos cabelos, prendo em um coque e deixo agir por 3 minutos. Depois retiro e deixo o cabelo secar naturalmente.

-Minha Opinião:  Eu amei o produto, ainda mais porque é do tipo de produto rápido. Ele deixa o cabelo lisinho, brilhoso, macio, cheiroso e tira muito bem o ressecado. Acho que mesmo que ele seja meio caro, vale super a pena.


Enfim meninas é isso espero que vocês tenham gostado, se este post serviu para você se inscreva aqui no blog, curta o post, e comente com a sua opinião ai em baixo, um bjão e tchau tchau...




Nenhum comentário:

Postar um comentário