quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Dica de organização - Agenda #1

Oi gente tudo bem com vocês ?

Então uma coisa que eu prometi para mim mesma é que este ano eu vou ser mais organizada, tanto com a escola como com a vida e hoje vim aqui dar uma dica pra vocês de como vocês podem se organizar.

Bom o que eu decidi usar para me organizar com o meu dia-a-dia é agenda:
 


Esta agenda é MARAVILHOSA sério eu amei, comprei ela na 25 de março e paguei 5 reais. Mas a minha ideia é, todo dia escrever em tópicos o que eu tenho que fazer no dia seguinte e ai no dia seguinte ir fazendo as coisas e ir ticando com uma caneta colorida cada coisa que eu fiz, assim eu não vou gastar tempo com nada e tudo vai ficar mais fácil.

As folhas da agenda são assim então é bem legal pra se você tiver um compromisso para uma hora exata é só você marcar.

Enfim gente está foi a dica de organização de hoje, se você gostou ou usa está dica, comente ai em baixo, se inscreva aqui no blog, curta o post e me siga nas redes sociais, um beijão e tchau !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário