quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Dicas de séries para o dia-a-dia e férias/ Vídeo

Olá pessoal tudo bem com vocês???
Então hoje o dia foi tenso pra mim porque eu já havia postado este vídeo e este post que estou refazendo pra vocês mas uns 5 minutos depois, eu fui ver os comentários e o pessoal tava falando que tava travando, ai eu fui conferir e realmente estava travando. Então eu exclui o post e vídeo e mandei de novo para o YouTube e pelo que tudo indica agora está tudo bem...

Este vídeo é basicamente uma versão em vídeo do post que eu já havia feito há umas semanas aqui no blog, mas para quem tiver interesse assista o vídeo abaixo:

Séries Citadas:
-The Vampire Diaries;
-Gossip Girl;
-Lie To Me;
-Faking It;
-The Walking Dead;
-Pretty Little Liars;
-Rebeldes/Rio

Enfim gente é isso espero que tenham gostado. Se gostou curta o vídeo e o post, se increva no meu blog e no canal e comente abaixo as séries que vocês assistem, um beijão e tchau tchau...

2 comentários:

  1. adorei! adoro pll e vampire diries :) beijão fofa, estou te seguindo
    http://www.renatacaparroz.com/

    ResponderExcluir