quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Como tirar esmalte de glitter com facilidade/ Dica #1

Olá meninas, tudo bem com vocês ???

Então faz um bom tempo que não faço post de unha da semana e dicas de unha mas podem deixar que voltarei com estes posts e amanhã mesmo vai ter post de unha da semana.
Mas hoje não viemos falar sobre isso certo ?

Eu tenho que confessar que amo muito esmalte de glitter e acho que fica super bonito nas unhas, mas deixo de passar porque todas nós sabemos o quão difícil é para tirar depois. Pois bem, hoje eu vim dar uma dica de como tirar os esmaltes bem mais rápido.

O que você vai precisar ?

-Esmalte;
-Cola Liquida;


Como Fazer ?;

Gente coisa mais fácil que esta não tem, então o que você vai precisar fazer é o seguinte: passe a cola liquida nas unhas, espere secar e passe o glitter.

Acredite, quando você quiser tirar o esmalte você só vai ter que puxar o esmalte que ele vai sair assim bem simples.
Meninas o post de hoje foi este, uma dica bem simples mas muito útil e que vai nos permitir usar mais esmaltes com glitter não é ?

É isso espero que vocês tenham gostado, se você gostou deixe seu gostei ai no post, se inscreva aqui no blog pra me deixar feliz, comente e divulgue o blog para as suas amigas, um beijão e tchau tchau...

Nenhum comentário:

Postar um comentário