sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Layout Novo

Olá meninas tudo bem com vocês ?
Comigo está tudo ótimo pois hoje como vocês podem perceber pelo titulo do post, o blog mudou de layout... ÊÊêêê!!!!!!! RS
Então meninas hoje eu acordei e recebi uma mensagem na fanpage do canal/blog de uma menina chamada Karla Andrade, me perguntando se eu queria que ela fizesse um layout gratuito pro meu blog, e eu claro aceite.
E enfim ficamos a tarde toda vendo os detalhes do layout e ele ficou assim como vocês podem ver.
Ela foi super legal comigo então para agradecer quero convidar todas vocês a conhecer o canal e blog dela.
Canal: clique aqui
Blog: clique aqui

Então gente agora o blog tem esse toque mais feminino, delicado e apresentável rsrs... Eu gravei um vídeo e postei no meu canal então caso vocês se interessem assistam abaixo:

Meninas é isso que eu queria contar pra vocês, deixem aqui nos comentários o que vocês acharam do novo layout e se inscrevam no blog para me ajudar a crescer cada dia mais, um bjão e até mais...

2 comentários:

  1. Oi Gi, meu nome é Bianca e eu queria saber como vc montou o seu blog passo-a-passo e se pudesse queria também que vc fisese um vídeo mostrando tudo
    beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca então este layout quem fez foi a Karla mas o que eu estava anteriormente eu entrei no blogger e escolhi um modelo simples que tinha lá...

      Excluir