sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Testei e Não Gostei !!! - Rímel da Max Love

Oi Oi gente, tudo bem com vocês ???
Então hoje venho fazer uma resenha sobre um produto da marca "Max Love", que é o Rímel Alongador Extremo Preto. Eu comprei na 25 de março e este rímel me custou R$:7,00


Então gente como vocês já viram no título do post eu não gostei do produto mas vamos por partes né...
Esta máscara tem esta embalagem preta grossa e com os detalhes brancos, o pincél é realmente feito para alongar então ele tem este formato mais fininho...

Eu não gostei dele porque:
1ª Quando entra em contato com os olhos, você sente uma ardência.
2ª Ele sai muito rápido.
3ª Quando você passa o dedo nos cílios a máscara borra muito e sua pele fica toda preta.
4ª Você não nota um alongamento tão diferente.
5ª Está máscara não dura nada.

Coisa muito ruim que aconteceu comigo na escola, sobre o rímel rs:

E gente teve um dia que eu passei está máscara nos cílios e fui para a escola e nesse dia eu teria simulado então ficaria muito tempo sentada e ai eu ficava passando a mão no rosto e nem chegava perto dos cílios, mas quando eu acabei o simulado depois de umas 3 horas eu levantei sai da sala e todo mundo ficava me encarando, ai eu fui ao banheiro e quando cheguei lá e olhei no espelho levei um susto.
Quando eu me olhei no espelho meu rosto estava completamente borrado e preto. Então além da máscara não durar nada, ele ainda borra.

Como ficou a máscara nos meus cílios:



Como vocês viram ela não é uma máscara tão boa não chega nem perto de ser, então não compre...

Então meninas é isso espero que tenham gostado, se inscrevam no blog para que eu fique feliz, curta o post e comente abaixo, um bjão e tchau tchau!!!






2 comentários:

  1. Estou Usando essa marcara no momento,comprei essa alongadora e a de volume!

    Uma coisa diferente é que a de volume o pincel é uma bolinha kkk o que realmente me surpreendeu até porque nunca tinha visto !
    Uso ela para ir a escola,fico 6 horas e 20 minutos nela,esse rímel não me deu tanto trabalho porque não borrou tanto em mim,mais quando chego da escola começa a borrar,realmente se vc encostar o dedo dela ela irá sair ! Já na parte de arder o olho,também não tive problemas!

    Comprei o delineador dessa mesma marca,o pincel é bem durinho o que eu realmente gostei ♥

    Um grande beijo para você gi,comecei a gostar de assistir videos no youtube quando conheci o seu canal e o primeiro vídeo que assisti foi o Mostre Seu Celular !

    ResponderExcluir
  2. haha sempre acontece cmg odeie essa mascara.

    ResponderExcluir