quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Tag: O que é isso

Oi gente tudo bem com vocês?  Comigo está ....
Então venho hoje aqui para fazer um post sobre o vídeo que gravei com a minha amiga Evely Melo. Quem me acompanha no canal sabe que ela é minha melhor amiga  e que a gente já gravou vários vídeos juntas, e o que a gente decidiu gravar desta vez foi um desafio/tag que se chama (o que é isso).
Este desafio consiste em adivinhar qual foi o alimento colocado em sua boca, ou seja, cada pessoa escolhe 5 alimentos variados, e então a pessoa que começa deverá ficar vendada e a outra deverá colocar um alimento na sua boca, quem acabar com mais pontos ganha...
Se você se interessou assista o vídeo abaixo:


Enfim meninas o vídeo é este, se você gostou se inscreve aqui no meu blog e clica em compartilhar ou curta o post.
Um bjão e tchau tchau!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário