quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

1 Página de cada vez - Resenha

Oi oi gente tudo bem com vocês ??? Comigo está.
Bom hoje eu trago para vocês a resenha de um livro muito legal, sim este é um livro interativo. 
Giovanna o que é um livro interativo?
Um livro interativo é aquele que te faz ter contato com ele ou seja nele tem atividades, espaços para desenhar ou até mesmo escrever suas histórias de vida.
Vamos começar pela capa:
 


A capa é amarela, com estes detalhes pretos e o desenho do caderninho. De cara você vê e fala que é uma capa bem simples, mas ao mesmo tempo que é uma capa simples é uma capa bem bonita.
Detalhes:
Editora: Paralela
Escritor: Adam J. Kurtz (ou como diz no livro, um cara qualquer)
Número de Páginas: 368
Gênero: Livro Interativo
Nota: 9,0
Sinopse: Todo dia é uma oportunidade de criar algo novo. Largue o celular e pegue um lápis. Encontre um tempo para si mesmo. A internet não vai desaparecer enquanto isso. Comece com uma página de cada vez, e você vai se surpreender com o quanto é capaz de criar.
Cada uma das 365 tarefas deste livro vai encorajar você a desenhar, escrever, criar listas, refletir e compartilhar.
 Este livro é o seu novo melhor amigo.

                    


Bom como já foi citado este livro é um livro interativo ou seja tem muitas atividades para fazer e atividades de todos os tipos.
Então se você é do tipo de pessoa que tem paciência para ficar fazendo as atividades um por uma este é o tipo de livro feito para você, mas se você é daquele tipo que acha um saco ficar escrevendo ou desenhando não compre o livro pois você vai estar gastando dinheiro a toa.
Vou parar de falar e mostrar abaixo algumas das atividades para vocês:
 

 

Então gente estas são algumas das atividades que o livro fornece, este livro tem o objetivo de afastar as pessoas da tecnologia e da internet, pois nos dias de hoje as pessoas só querem pensar nisso, e não estou falando que seja ruim mas ficar muito em contato com a internet pode ser prejudicial a saúde e para o cérebro.

Minha Opinião:

Eu gostei bastante do livro, mas como sou meio preguiçosa acabo não usando muito. Mas é claro que isso é um problema comigo e não com ele então sim eu recomendo...

Pessoal é isso espero que tenham gostado um beijão e tchau tchau...



Nenhum comentário:

Postar um comentário