segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Como fazer espelho de camarim- Versão Baratinha

Olá meninas e meninos tudo bem com vocês ???

Então sabe aqueles espelhos que camarim que são a coisa mais linda do mundo? Então hoje eu vim mostrar para vocês como vocês podem fazer o seu espelho camarim em casa com menos de R$:20,00.
Espelho Camarim:

Bom já quero avisar que a nossa versão vai ser bem baratinha então não vai ficar igual, mas vai ficar semelhante e o bom é que dá um toque de rica no seu quarto ou na sua penteadeira.

 O que você vai precisar:
-Pisca-Pisca. (Aqueles de árvore de natal);
-Espelho que desejar;
-Fita Durex;

Passo-a-Passo:
Você só vai precisar ir posicionando o pisca-pisca na moldura do espelho e colando com pedaços pequenos de durex, depois ligue a tomada mais próxima e veja a mágica acontecer.

Como ficou o meu:

Espelho por inteiro:
 

Detalhe de perto, note que o durex quase nem aparece:


Olhe como fica bonito tirar foto com o espelho assim:




















Enfim pessoal é isso eu simplesmente estou APAIXONADA neste espelho, ma agora é a vez de você que ta ai em casa pegar o pisca-pisca que você usou na sua árvore de natal fazer isso no seu espelho e me mandar fotos no meu e-mail: contatogihvieira@hotmail.com.
Se você gostou do post curta, se inscreva no meu canal, comente ai em baixo e me siga nas redes sociais que estão espalhadas pelo blog, um beijão e tchau tchau...



Nenhum comentário:

Postar um comentário