terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Meu tratamento ortodôntico

Olá meninas tudo bem com vocês ???
Hoje eu vim aqui falar sobre o meu aparelho. A um tempo eu fiz um vídeo no meu canal falando algumas coisas sobre o meu aparelho mas na época só tinha 1 semana que eu usava aparelho, eu não sabia editar vídeo direito, etc...
Então decidi gravar um vídeo novo contando o que eu passei nestes 4 meses de uso do meu aparelho, neste vídeo eu falo coisas como;
-Quanto pago;
-Se dói;
-Se incomoda;
-Como descobri que tinha que usar;
-Como escovar os dentes com o aparelho;
Etc...

Se você ficou curiosa assista o vídeo:

Enfim gente é isso espero que vocês tenham gostado, se gostou curta o post se inscreva aqui no blog, no canal e me siga nas redes sociais, um beijão e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário